VOCÊ PODE GOSTAR

PROCURE POR TAGS

Nenhum tag.

FESTA DE ANIVERSÁRIO FORA DE CASA - A ESCOLHA DO ESPAÇO

Quem me acompanha lá no Instagram viu que postei vários detalhes do meu aniversário, que aconteceu no último domingo, dia 12. Fiz uma série de posts por lá, com dicas da organização e por aqui também vão ter mais detalhes para quem gosta de uma bela festinha.

Um dos primeiros passos para a organização da festa é a escolha do local e vou contar pra vocês como foi a minha.

Fazia tempo que eu não fazia uma festa em casa (os últimos anos eu fiz em bares e restaurantes) e minha ideia inicial era fazer algo no salão do prédio. Acabei demorando para ver a disponibilidade e quando fui ver ele não estava disponível em nenhuma das datas que eu queria. :(

Pensei: “bom, ok. Vou fazer em casa mesmo. ” Quando decidi fazer em casa, obrigatoriamente tive que reduzir o número de convidados, pois infelizmente não caberia aqui todo mundo que eu gostaria de chamar e mudei o conceito da festa para um “petit comitê”.

Já estava cotando o buffet e cardápio quando recebi uma notificação da Eletropaulo, dizendo que a luz seria cortada aqui no bairro neste dia.

NINGUÉM MERECE ficar sem luz no dia do aniversário né?!!!

Bom, obviamente que festa nenhuma acontece sem energia e tive que sair que nem doida atrás de um lugar.

Como eu tinha pouco tempo, (estou falando de uns 10 dias de antecedência quando recebi o comunicado da luz), não daria para fazer em um buffet, e esse nem era meu objetivo por conta do preço e do número de convidados (lembra que eu tinha reduzido a lista porque ia fazer em casa?)

Foi quando tive a ideia de ver um restaurante que gosto muito aqui em Pinheiros, o Brado.

Além de restaurante, eles também fazem eventos em casa ou no próprio local. Para quem escolhe essa segunda opção, há um espaço no piso superior onde você pode fazer uma festa privada, que comporta até 30 pessoas sentadas.

Lá você pode escolher um menu customizado para seus convidados, ou deixar livre para que eles escolham os itens do cardápio. Nesse segundo caso, há a opção de comandas individuais, o que facilita muito na hora de pagar a conta – sem dor de cabeça para os convidados e para o aniversariante.

Eu escolhi essa opção, mas ofereci sobremesa e espumante para meus convidados, o que valeu a pena dado que eles cobram um preço bem justo pela rolha (taxa paga para cada bebida aberta que não tenha sido servida pelo próprio restaurante).

Além disso, a parte de cima tem banheiro privativo e permite que você organize o espaço do jeito que você desejar, colocando decoração e música ambiente através de um sistema de áudio e vídeo.

Veja aqui o post sobre a decoração.

Eu adorei ter comemorado lá: o serviço foi ótimo e a comida melhor ainda. Todo mundo elogiou!

Vejam algumas fotos do espaço (essas não foram do meu aniversário – na correria do dia eu esqueci, acredita?)

O Brado fica Rua Joaquim Antunes, 381 em Pinheiros (entre a Rua dos Pinheiros e a Av. Rebouças) Telefone: (11) 3061-9293 Site: www.bradorestaurante.com.br

Para quem busca uma comemoração intimista, mas fora de casa, vale a pena dar uma olhada nessa opção.

E aí, o que achou? Se você gostou, então CURTE, COMENTA e COMPARTILHA.

#Restaurantes #Aniversário

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle